|
miguel
|
 |
« em: Fevereiro 29, 2008, 20:19:14 » |
|
I Concurso Fórum Católica
A fim de promovermos o Fórum Católica nesta fase inicial, decidimos lançar um concurso em parceria com a CÃO AZUL.
As regras são simples: Vai ser sorteada uma t-shirt da marca Cão Azul (à escolha do vencedor) pelos 10 utilizadores(*) que tiverem mais mensagens no fórum à data de 01/04/2008.
O Spam não é permitido.
*Os membros da equipa de administração / moderação não podem participar.

Vai à loja online, ver as t-shirts com mensagens divertidas que poderás optar, caso sejas o vencedor: www.caoazul.comALGUNS EXEMPLOS: 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 01, 2008, 15:51:37 por miguel »
|
Registado
|
Miguel Castel-Branco
Antes de me enviarem mensagens privadas, criem um tópico com a vossa dúvida, etc, sff.
|
|
|
|
Steve
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 29, 2008, 20:24:59 » |
|
Vá lá pessoal toca a participar neste passatempo! Aproveitem e façam bons "posts"  Boa sorte a todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vodafone
Newbie

|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 29, 2008, 21:26:54 » |
|
Excelente iniciativa!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JFSat
Newbie

|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 29, 2008, 22:36:05 » |
|
Uma boa iniciativa : )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marta Alcântara
Newbie

|
 |
« Responder #4 em: Março 01, 2008, 00:42:16 » |
|
boa ideia! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
[J]uck
Newbie

|
 |
« Responder #5 em: Março 01, 2008, 02:34:58 » |
|
Ai que saudades dos desafios Fgeral....  Vamos lá ver se a t-shirt me sai a mim, e logo eu que vou para loret e nao posso postar nesses dias... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Steve
|
 |
« Responder #6 em: Março 01, 2008, 11:48:36 » |
|
Ai que saudades dos desafios Fgeral....  Vamos lá ver se a t-shirt me sai a mim, e logo eu que vou para loret e nao posso postar nesses dias...  Loret que saudades xD aproveita bem porque é uma experiência única!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia Lourenço
Newbie

|
 |
« Responder #7 em: Março 01, 2008, 13:19:08 » |
|
eu vou ganhar LOlOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tomas.cb
Full Member

|
 |
« Responder #8 em: Março 01, 2008, 13:56:13 » |
|
Ai que saudades dos desafios Fgeral....  Vamos lá ver se a t-shirt me sai a mim, e logo eu que vou para loret e nao posso postar nesses dias...  LooL, o fgeral e o ddb...tambem estiveste/estas no ddb???é um forum sobre futebol muito bom mesmo!!! aparecam por la... mas sim ;)os desafios do fgeral eram fix;)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tomas.cb
Full Member

|
 |
« Responder #9 em: Março 01, 2008, 14:33:13 » |
|
Miguel C.B ou algum administrador...
Ponham aqui imagens das possíveis t-shirts que se pode ganhar, se puder ser...
obrigado,
tomas.cb
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miguel
|
 |
« Responder #10 em: Março 01, 2008, 15:52:04 » |
|
Miguel C.B ou algum administrador...
Ponham aqui imagens das possíveis t-shirts que se pode ganhar, se puder ser...
obrigado,
tomas.cb
Feito.
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Castel-Branco
Antes de me enviarem mensagens privadas, criem um tópico com a vossa dúvida, etc, sff.
|
|
|
[adidas]
Jr. Member

|
 |
« Responder #11 em: Março 01, 2008, 16:28:00 » |
|
Bem pensado, sem duvida que o forum ficará mais dinamico 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
[J]uck
Newbie

|
 |
« Responder #12 em: Março 01, 2008, 16:59:02 » |
|
Ai que saudades dos desafios Fgeral....  Vamos lá ver se a t-shirt me sai a mim, e logo eu que vou para loret e nao posso postar nesses dias...  Loret que saudades xD aproveita bem porque é uma experiência única! Experiencia única? Não estou a ver porque, fui o ano passado e achei bom por isso volto lá este ano. Ou seja deixa de ser unico... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
[J]uck
Newbie

|
 |
« Responder #13 em: Março 01, 2008, 16:59:44 » |
|
Ai que saudades dos desafios Fgeral....  Vamos lá ver se a t-shirt me sai a mim, e logo eu que vou para loret e nao posso postar nesses dias...  LooL, o fgeral e o ddb...tambem estiveste/estas no ddb???é um forum sobre futebol muito bom mesmo!!! aparecam por la... mas sim ;)os desafios do fgeral eram fix;) Não dos ddb não estou, passo lá por vezes mas não etou registado... Curto mais fóruns generalista. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tomas.cb
Full Member

|
 |
« Responder #14 em: Março 01, 2008, 21:10:33 » |
|
Ai que saudades dos desafios Fgeral....  Vamos lá ver se a t-shirt me sai a mim, e logo eu que vou para loret e nao posso postar nesses dias...  LooL, o fgeral e o ddb...tambem estiveste/estas no ddb???é um forum sobre futebol muito bom mesmo!!! aparecam por la... mas sim ;)os desafios do fgeral eram fix;) Não dos ddb não estou, passo lá por vezes mas não etou registado... Curto mais fóruns generalista.  pa mas entao inscreve-te....o ddb é um forum que ja teve melhores momentos e precisamos de segurar aquilo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|